­Top Banner Advertisement

 

Foto de admin
Polícia divulga laudo oficial sobre morte de casal em motel de Paranavaí

Após cinco meses da morte de dois jovens em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, a Polícia Civil considera o caso praticamente concluído. Para o delegado-chefe Luiz Carlos Manica, Marcelo de Oliveira Choti foi o responsável pela morte de André Perez Silva e Gabriela Cerci Bernabe. Para a polícia, Choti, aparentemente, escolheu as vítimas aleatoriamente para roubá-los. "Ainda não sabemos por que o suspeito resolveu matar os dois", diz o delegado.

O laudo oficial apontou ainda que André foi asfixiado e Gabriela foi estuprada e teve o pescoço quebrado.

Marcelo Choti está preso da Casa de Custódia de Maringá e em depoimento prestado ao delegado Carlos Henrique Rossato Gomes na tarde de quinta-feira (3) não negou a autoria do crime, mas não explicou o que estava fazendo no motel no dia 4 de abril.

“O suspeito disse que esteve no motel, mas não deu detalhes sobre o que foi fazer lá. Disse que só vai dar detalhes na presença do advogado”, disse o delegado. Marcelo de Oliveira Choti não tem advogado constituído, ainda segundo a Polícia Civil.

Confira a matéria completa: http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/noroeste/v/policia-divulga-laudo-oficial-sobre-morte-de-casal-em-motel-de-paranavai/4445073/

  • Comentários

0 Comentários

Top