Nesta semana, a gestão 2021/2023 do Sindicato dos Peritos Oficiais e Auxiliares do Paraná (SINPOAPAR), da chapa Valorização, passou o bastão para a nova direção da entidade, formada por membros da chapa IntegrAção. Mas antes disso, prestou contas aos filiados e filiadas em assembleia geral realizada no dia 18 de abril.
No balanço apresentado, o presidente Alexandre Guilherme de Lara, que deixou o posto no dia 20 de abril, e agora será sucedido pelo perito criminal João Rodrigo Ferreira de Medeiros, destacou a luta do sindicato pela valorização dos policiais científicos, pelo pagamento da data-base e pela reestruturação da carreira.
Ao longo de 2 anos de gestão, diversas foram as ações em conjunto com o Fórum de Entidades Sindicais (FES), União das Forças da Segurança Pública (UFS) e outras entidades sindicais. Além de mobilizações e atos, como o do Preto e Branco, o sindicato também focou em ações solidárias, como as campanhas de doação de agasalho e de arrecadação de brinquedos para crianças.
Confira abaixo o balanço do Sinpoapar – Gestão 2021/2023:
Assessoria de Comunicação
Sinpoapar