Assessoria Jurídica aos Associados

Visando proteger interesses coletivos e individuais de nossos associados e associadas, o SINPOAPAR contratou o serviço de assessoria jurídica do escritório Lenzi Advocacia, localizado no bairro Mercês, em Curitiba. A contratada prestará serviços tanto para a defesa dos interesses do sindicato, quanto interesses individuais.

Para mais informações, clique aqui.

Convênios

PERFORMANCE SCHOOL – DEROSE METHOD
O mais novo convênio do SINPOAPAR é com a Performance School, que oferece aos filiados e filiadas o MindFulness Design. A empresa conta com o DeRose Method, um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco.

Este método ajuda a entender como a mudança de comportamento pode auxiliar seu desempenho na gestão emocional; a desvendar os estados mentais e seus impactos no bem-estar; e a desenvolver uma vida mais conscientes e com mais foco.

Filiados e filiadas tem 20% de redução do valor do programa na Performace School (esta parceria não se estende às outras escolas que usam a mesma metodologia). Para outras modalidades de aulas práticas (particulares e presenciais) a redução varia de 10% a 20%. A duração do programa é de 12 meses.

Para contratação, basta informar que é filiado ao sindicato. Conheça a Performance School.


LANAC – LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
O convênio do SINPOAPAR com o LANAC garante descontos de 30% a 70% em exames laboratoriais. Para ter acesso ao benefício, o filiado ou filiada deve apresentar a declação de filiação.

Em Curitiba, o LANAC tem unidades nos bairros Água Verde, Ahú, Bacacheri, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Boqueirão, Centro, Cristo Rei, Hauer, Juvevê, Mercês, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Felicidade, Seminário, Sítio Cercado, Tatuquara, Vila Izabel e Xaxim.

Na RMC, é possível encontrar laboratórios da LANAC em Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais. E no litoral, nas cidades de Antonina, Guaratuba, Morretes, Paranaguá e Praia de Leste. Para acessar a lista dos mais de 2 mil exames disponíveis, clique aqui.


CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA – UNICURITIBA
O convênio do SINPOAPAR com a UNICURITIBA garante descontos de 20% a 25% nos cursos de graduação e pós-graduação latu sensu da universidade. Podem se beneficiar tanto filiados e filiadas, como filhos, cônjuges e companheiros. Para ter direito ao benefício, no entanto, é necessário que o interessado ou interessada seja aluno ingressante (calouro).

Para os cursos de graduação tecnológicos, bacharelado ou de licenciatura, o convênio prevê o desconto de 20% nas mensalidades; e para os cursos de pós graduação latu sensu, o desconto oferecido pela instituição é de 25%. O benefício não tem caráter retroativo aos pagamentos já feitos antes do início do convênio. Além disso, permanecerá válido até a conclusão do curso pelo aluno/aluna, desde que este/esta não cancele, tranque ou abandone o curso.

Informações adicionais sobre o convênio com a UNICURITIBA com a direção do SINPOAPAR.

 



BE BOLD
SINPOAPAR e Be Bold Hardtraining, academia especializada em treinos de força e condicionamento, têm um convênio que garante preços especiais para quem é associado ou associada ao sindicato. Os valores variam conforme o plano escolhido – Premium ou Fun! – e a periodicidade.

O box oferece aulas coletivas, treinos individuais e programa de exercícios online. São oferecidos planos mensal, trimestral, semestral e anual. Para saber os valores entre em contato diretamente com a academia ou com a direção do sindicato.

 



USAFLEX
Outra novidade do SINPOAPAR é o convênio com a Usaflex. Quem é filiado ou filiada tem desconto de 10% nas compras nas lojas da marca localizadas nos shoppings Mueller e Jockey Plaza.

Contatos das unidades conveniadas:

(41) 99153 5215 (Usaflex Jockey)
(41) 99668 0884 (Usaflex Mueller)

 



PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA – PUCPR
Filiados, filiadas e seus dependentes têm descontos de 10 e 15% em cursos da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná). Pelo convênio com o SINPOAPAR, o benefício é aplicável nas mensalidades dos cursos de graduação presenciais, online e semipresenciais (15%); pós-graduação latu sensu, MBA e especialização (10%); cursos de extensão (10%); e cursos PUCPR Idiomas (10%).

Os beneficiários têm direito aos descontos a partir da efetivação da matrícula, desde comprovado vínculo com o sindicato. O desconto não é cumulativo com outros benefícios que o filiado ou seu dependente possa ter para a redução de mensalidades nos cursos. Os beneficiários que estiverem inadimplentes com a PUCPR perdem o direito ao desconto.

Conheça os cursos da PUCPR.
Mais informações aqui.


 

FACULDADE DE TECNOLOGIA AVANÇADA – FTA
Filiados e filiadas ao SINPOAPAR têm descontos nos cursos de pós-graduação (presencial e EAD), de curta duração (presencial) e de difusão (remoto) da FTA – Faculdade de Tecnologia Avançada, sediada nas cidades de Anápolis (GO) e São Paulo (SP).

Conheça a FTA: APRESENTAÇÃO – 2020 

Os descontos para associados e associadas vão de 10 a 26% sobre o valor total do curso a ser escolhido. Sendo: 26% nos cursos de pós-graduação latu sensu no formato remoto (transmissão ao vivo e EAD); 19% na pós-graduação latu sensu presencial; e 10% para quem optar por um curso de curta duração presencial ou curso de difusão.

A cada grupo de 5 filiados/filiadas matriculados no mesmo curso, a FTA oferece, ainda uma bolsa de estudos 50% de desconto. A cada grupo de 10 matriculados também em um mesmo curso, é ofertada ao SINPOAPAR uma bolsa de estudos de 100%. Os descontos disponibilizados via convênio só valem para pagamentos de mensalidades feitos até o dia 10 de cada mês.

A relação de todos os cursos oferecidos pela FTA está disponível aqui. Acesse abaixo os cursos de pós-graduação EAD na área pericial que são oferecidos pela instituição:

PERÍCIA JUDICIAL E DOCUMENTOSCOPIA AVANÇADA

PERÍCIA CRIMINAL E CIÊNCIAS FORENSES

PERÍCIAS EM ÁUDIO, IMAGENS E DOCUMENTOS DIGITAIS

COMPUTAÇÃO FORENSE – CONCEITOS E TÉCNICAS APLICADAS



UNIVERSIDADE TUIUTI
Por meio de um convênio entre SINPOAPAR e a Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), filiados e filiadas têm descontos nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação da instituição. O benefício vale para os dependentes legais de associados e associadas.

Pelo convênio, a UTP oferece 13% de desconto nos cursos de graduação presenciais e à distância, e 15% nos cursos de pós-graduação latu sensu. O benefício é aplicável apenas às mensalidades, ou seja, não é válido para matrículas e rematrículas.

Para solicitar o benefício, é preciso protocolar um requerimento na Central de Atendimento ao Aluno ou na Secretaria de Pós-Graduação da Tuiuti. Os documentos necessários são: declaração original de filiação ao SINPOAPAR, emitida em papel timbrado com carimbo e assinatura do responsável do sindicato; e documento de identificação do beneficiário ou do dependente legal.

Os descontos nas mensalidades não são cumulativos para alunos participantes de Monitoria, Iniciação Científica, Coral, que são atletas da UTP, sejam estagiários ou egressos. Também não são cumulativos para alunos beneficiados com FIES, PROUNI ou qualquer outro programa de financiamento estudantil.

Para garantir o desconto, o aluno precisa pagar as mensalidades até a data de vencimento – dia 5 de cada mês para graduação e dia 10 de cada mês para pós-graduação – e estar matriculado em, no mínimo, três disciplinas. A renovação do desconto é feita a cada semestre, sendo necessária a confirmação do vínculo junto ao sindicato.

Conheça os cursos oferecidos pela Universidade Tuiuti.



TERAPIAS INTEGRATIVAS
Quem é filiado ao SINPOAPAR tem 50% de desconto em sessões presenciais e online de terapias integrativas. O atendimento é prestado por Vanessa Appel da Rocha, perita criminal, farmacêutica, especialista em Biologia Molecular e Biologia e Genética Forense. Por também atuar na própria Polícia Científica do Paraná, a profissional conhece a área de atuação da categoria e poderá trabalhar as dores físicas, espirituais e energéticas caso a caso.

As terapias disponíveis no convênio são: Bioalinhamento (atendimento presencial); EPASI – Inteligência Perceptiva (atendimentos presencial e online); Barras de Access (presencial); Thetahealing (presencial e online); e Aromaterapia (terapia integrativa com as demais). Os atendimentos presenciais são feitos somente em Foz do Iguaçu, onde Vanessa Appel atua.

Para valores, entre em contato com a diretoria do Sinpoapar.



WISE UP
Via convênio com o SINPOAPAR, filiados e filiadas também têm preços diferenciados no curso online da Wise-Up. A ideia é aprender inglês de forma prática, acessível e sem sair de casa. O inglês da Wise-Up Online é 100% digital e focado em quem quer se comunicar em situações reais de viagem. O programa tem mais de 300 horas de conteúdo online, documentários e aulas cinematográficas, professores nativos, aulas de vocabulário e gramática, além de exercícios de fixação.

As inscrições podem ser feitas aqui. 


O SINPOAPAR também tem convênio com a loja de calçados Dumond, do Shopping Jockey Plaza, de Curitiba. O desconto é de 15% (não cumulativo com outras promoções da loja). Para pedir o desconto, basta comprovar que trabalha na Polícia Científica do Paraná. E para quem mora fora, eles atendem pelo Whatsapp e enviam para o Brasil todo: (41) 99878 7550.

Valorização Profissional

Acompanhe em nosso blog como o SINPOAPAR tem defendido os interesses da categoria junto às pautas do funcionalismo público estadual.

TORNE-SE UM ASSOCIADO

Junte-se a nós, pela valorização do trabalho dos peritos oficiais e auxiliares do Paraná.

Associe-se

Redes Sociais

Legislação

  • Resolução SESP 005/2018 – Aprova o Regimento Interno da Polícia Científica do Paraná, na forma do Anexo que integra a presente Resolução. (11/01/2018)
  • Lei 18.008/2014 – Dispõe sobre o Quadro Próprio dos Peritos Oficiais do Estado do Paraná – QPPO, conforme especifica e adota outras providências. (17/04/2014)